Criação de um cubo e de uma parede, aplicação de materiais
Create--> BOX (l 100,w 100, h 100) - keyboard entry 0,0,0
Create--> BOX (l 700, w 35, h 200) - keyboard entry 200,0,0
Material Editor
Mudar o nome de Default --> Material de cor
Escolher a Cor Amarela no primeiro godé
Desligar a Back Light
Escolher outro godé--> Blinn Basic Parameters --> DIFUSE (escolher uma nova textura) --> Bitmap - escolher uma imagem jpeg (imagem dos tijolos)
Ainda noutro godé repetir o processo mas adicionar uma imagem jpeg feita no paint, photoshop (grafitti)
Arrastar a textura do tijolo para o paralelipípedo (parede) e o grafitti para o cubo
Seleccionar o Cubo
Modify--> Modifier List --> UVW Map
Escolher a opção BOX (l 25, w 25, h 25)
Render Setup --> Render
Create--> BOX (l 700, w 35, h 200) - keyboard entry 200,0,0
Material Editor
Mudar o nome de Default --> Material de cor
Escolher a Cor Amarela no primeiro godé
Desligar a Back Light
Escolher outro godé--> Blinn Basic Parameters --> DIFUSE (escolher uma nova textura) --> Bitmap - escolher uma imagem jpeg (imagem dos tijolos)
Ainda noutro godé repetir o processo mas adicionar uma imagem jpeg feita no paint, photoshop (grafitti)
Arrastar a textura do tijolo para o paralelipípedo (parede) e o grafitti para o cubo
Seleccionar o Cubo
Modify--> Modifier List --> UVW Map
Escolher a opção BOX (l 25, w 25, h 25)
Render Setup --> Render

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