quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aula dia 03 de Maio

Criação de um cubo e de uma parede, aplicação de materiais



Create--> BOX (l 100,w 100, h 100) - keyboard entry 0,0,0
Create--> BOX (l 700, w 35, h 200) - keyboard entry 200,0,0


Material Editor 
Mudar o nome de Default --> Material de cor 
Escolher a Cor Amarela no primeiro godé
Desligar a Back Light 


Escolher outro godé--> Blinn Basic Parameters --> DIFUSE (escolher uma nova textura) --> Bitmap - escolher uma imagem jpeg (imagem dos tijolos)


Ainda noutro godé repetir o processo mas adicionar uma imagem jpeg feita no paint, photoshop (grafitti)


Arrastar a textura do tijolo para o paralelipípedo (parede) e o grafitti para o cubo


Seleccionar o Cubo 
Modify--> Modifier List --> UVW Map 
Escolher a opção BOX (l 25, w 25, h 25)


Render Setup --> Render 




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